sexta-feira, 27 de março de 2009

Deixa eu me apresentar.

Meu nome é Carolina, mas prefiro Carol. Sim, meu sobrenome é Barbi e não tem nada haver com a boneca.
Fui "forçada" a criar esse blog, não costumo escrever e na verdade nem gosto do que eu escrevo, o único porém é que estudo Jornalismo. Preciso aprender a escrever bem e acho que aqui seria um bom começo.
Canceriana sonhadora, aquelas que acredita plenamente no amor, em qualquer forma que ele possa se manisfestar. Tenho uma família linda, uma mãe super-heroína (meu maior exemplo), uma irmã mais doce que tudo e um pai distante, porém com suas peculiaridades que de alguma forma me encantam. Devo a minha vida aos meus queridos avós e tenho os melhores amigos que alguém poderia desejar.
Sempre quis ser bailarina, depois quis ser atriz. Hoje sou professora de inglês, mas quero viver de arte de alguma forma... ainda estou tentando descobrir como. Adoro música, meus pais sempre me ensinaram a escutar boa música, thanks god! :)
Não tenho lá muito uma boa relação com máquinas, mas enfim, em tempos modernos a adaptação ao mundo cibernético é inevitável. Prefiro lidar com gente, sabe, assim cara a cara.
Uma das minha paixões é viajar, ainda sonho conhecer o mundo inteiro. Morei em Londres durante 4 anos. Melhor experiência da minha vida.
Esse primeiro contato vai ser assim, cheio de idéias soltas, que vão surgindo no momento e eu vou transpondo aqui... Afinal, falar sobre si próprio não é lá uma coisa muito fácil.
Indecisão é uma constante na minha vida e parece que para dificultar sempre me deparo com inúmeros caminhos a seguir, tendo que escolher somente um.
Adoro desafios, largar tudo que está aparentemente certinho e me jogar num infinito de coisas novas. Até o novo virar cotidiano, eu ficar "bored" e fazer tudo novamente. Mas, um dia eu sossego.
Um bom papo acompanhado de um bom vinho e uma música ao fundo é uma das minha atividades preferidas.
Bom, acho que eu vou parar antes que comece a ficar desinteressante.
Sabe que até que to gostando disso?
Próximo passo, escolher um foco para esse blog.

2 comentários: